Como Manter o Cliente Interessado em Novos Produtos

Adquirir um cliente é a meta de todas as empresas, e você como afiliado não é diferente. No entanto, uma maneira de se manter no topo do mercado é preciso saber como manter o cliente interessado em novos produtos que você possa oferecer a ele.

Se você é afiliado SÓ ESCOLA sabe que estamos sempre produzindo novos materiais para vocês, isso por que queremos ter a possibilidade de agregar na vida de todas as pessoas independentemente da sua necessidade. (ENTÃO SE VOCÊ NÃO CONHECE NOSSOS PRODUTOS CLIQUE AQUI).

Não ofereça milagres

Entenda qual é a dor daquele cliente. O que ele espera obter quando adquiri o seu produto.

Por exemplo: Quem compra nossos produtos precisa saber que nossos produtos transformam vidas.

PARA QUEM É O KIT SÓ ESCOLA? O kit é para crianças entre 2 a 10 anos de idade, mas também pode ser usado por crianças de outra faixa etária como um reforço do aprendizado.

Pode ser usado também como um complemento escolar para reforçar a leitura e escrita, além de trabalhar com a motricidade fina.

• Antecipar a alfabetização
  • Reforçar a alfabetização
  • Acelerar o aprendizado da leitura e da escrita
  • Acelerar a alfabetização de crianças “atrasadas”
  • Estimular a alfabetização de crianças com ou sem dificuldades
  • Estimular a alfabetização de crianças com condições especiais

NÃO FAÇA promessas que você sabe que nossos produtos não vão cumprir.

A experiência do cliente é que irá fidelizá-lo. Portanto, se você for honesto com o que prometeu. Ele certamente estará mais disposto a se interessar por algum novo produto que você tenha para lhe oferecer.

Quando você faz uma promessa milagrosa em seus anúncios e campanhas na internet é bem provável que o cliente perceba. No entanto, pode até ser que o cliente faça a primeira compra de um produto seu. Porém, ele vai perceber que comprou uma coisa e levou outra.

CORRETO: Com o KIT SÓ ESCOLA seu filho ou aluno pode turbinar o aprendizado e avançar de forma significativa na LEITURA e ESCRITA nos primeiros meses de uso.

ERRADO: Com o KIT SÓ ESCOLA seu filho ou aluno VAI LER EM 7 DIAS.

A chance dele nunca mais adquirir nada que você comercializa é muito grande. E pior ainda: ele provavelmente irá relatar para as pessoas a sua má experiência.

Por isso, evite campanhas e anúncios milagrosos.

Quem não é visto não é lembrado

Esse ditado popular é uma das maiores verdades que existem no comércio eletrônico. Todos que usam a internet para  promover vendas querem que seus anúncios, campanhas, páginas de vendas e etc sejam vistas.

Para o cliente efetuar uma compra online é primeiro preciso que ele veja que existe aquele produto à venda.

No entanto, não adianta você vender o seu produto para o cliente e a relação acabar ali.

Faça com que ele lembre de você. Utilize estratégias de e-mail marketing. Frequentemente ofereça a ele conteúdo relevante.

Consiga fazer com que o seu cliente lembre sempre de você. Uma pessoa que lembra de uma marca certamente dá uma maior abertura para que ela apresente para ele seus novos produtos.

Ouça o seu cliente

Quando o seu cliente te procurar relatando um problema, ou mesmo dando um elogio o ouça.

A maioria das dicas de como ter sucesso vem dos seus próprios clientes.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO PÓS VENDAS

Faça o seu cliente se sentir seguro.

Pesquisas apontam que um em cada 4 clientes não compram pela internet por medo de fraude.

Então como você pode driblar esta insegurança com seu potencial cliente? Use informações relevantes sobre o SÓ ESCOLA e passe confiança para eles.

• Hoje contamos com mais de 2milhões de seguidores nas redes sociais;
  • Mais de 500 milhões de visitas em nosso site de conteúdo;
  • Estamos presentes em mais de 100 escolas em todo o pais;
  • Clinicas e consultórios de todo o Brasil usam nossos materiais em seus atendimentos;
  • Sem falar em milhares e milhares de pais, avós, tios e tias que utilizaram e ainda utilizam algum dos nossos produtos ou serviços e tiveram a sua vida ou de algum familiar transformada.

Mais informações em: Conheça os Principais Gatilhos Mentais e Aumente Suas Vendas

Quebrar a objeção da insegurança do consumidor fará com que ele vire seu cliente. Tornando seu cliente e percebendo que é seguro manter uma relação comercial com você, a chance dele se interessar e adquirir novos produtos seu aumenta substancialmente. (LEMBRA QUE ESTAMOS SEMPRE PRODUZINDO NOVOS MATERIAIS?)

Veja todos os nossos produtos:
Nosso produtos

Saiba diferenciar valor de produto.

Ninguém compra nada que não saiba a sua utilidade. Sendo assim, procure entregar para o seu cliente mais do que o produto. Entregue a ele valor também.

Cada um dos nossos produtos exerce uma função. O valor determina a relação custo benefício. Não há um cliente que queira pagar por algo que apenas exerce a função para qual foi destinada. Elas esperam ser surpreendidas.

Vamos ao Exemplo:

Se você tem um filho com dificuldades para aprender. Não consegue avançar na leitura e escrita (O KIT SÓ ESCOLA INFANTIL seria perfeito para você e seu pequeno),

É um KIT completo criado com o objetivo de ajudar crianças em seu aprendizado escolar. São centenas de Atividades Lúdicas, Educativas e Atualizadas. Mas, se eu te falar que tem mais? e realmente tem!

Além de avançar na LEITURA E ESCRITA, o KIT SÓ ESCOLA INFANTIL proporciona: AUMENTO DA CAPACIDADE COGNITIVA, AUMENTO DA AUTOESTIMA, MAIS TEMPO EM FAMÍLIA, REDUÇÃO DO VÍCIO EM ELETRÔNICOS…

Se foi melhor do que ela esperava uma vez. Certamente, quando você oferecer a ele um novo produto ele se demonstrará interessado.