Dicas para melhorar anúncios em Facebook Ads

Utilize as seguintes dicas para melhorar anúncios no Facebook Ads.

Use Facebook Power Editor

Essa é uma ferramenta de gerenciamento dos anúncios no Facebook que possibilita realizar ações da maneira mais rápida como criar, editar e duplicar, como também as alterações em massa.

Use Pixel do Facebook Ads

O pixel possibilita que você acompanhe todos os seus anúncios e adquira informações importantes.

Verificação antes de iniciar a campanha

É importante conferir se está tudo correto em sua campanha ou anúncio – antes de veiculá-la.

Mantenha a criatividade

Os anúncios devem ser criados para ter uma conexão entre o público-alvo e o negócio, e tudo que for publicado possui extrema importância tanto em um Ad, quanto em uma comunicação geral.

Público

Na hora de escolher o publico/interesses saia da “caixinha”, alguns de nossos afiliados estão conseguindo maravilhosos resultados experimentando públicos diferentes.

Utilize sempre testes A/B nas suas campanhas

O teste A/B é um dos grandes hacks de Facebook Ads para melhorar seus resultados. Para adaptá-lo à plataforma, promova um conjunto de anúncios com duas versões de um mesmo anúncio. Na peça variante, altere apenas uma característica. Pode ser o título, a imagem, o texto, o call to action, etc.

Dicas bônus:

• Tenha uma mensagem clara, única e forte
  • Inspire com uma chamada para ação (CTA) forte
  • Adicione movimento e use textos animados

Não esqueça de utilizar nosso material de apoio ao afiliado:

Continua…

• Chame a atenção nos primeiros 3s ou 4s: Faça com que o usuário seja impactado de maneira rápida e prática.
  • Tente manter a duração do vídeo abaixo de 15s
  • A mensagem deve ser passada mesmo que não tenha som..

Precisa de uma ajuda para encontrar público/interesses e otimizar ainda mais sua campanha do KIT SÓ ESCOLA?

Entre em contado com o suporte do afiliado em: [email protected].
Ou pelo Grupo Oficial para afiliados.