Regras

Olá afiliado, tudo bem? Estamos muito felizes em ter você por aqui.

Queremos deixar bem claro que não apoiamos algumas práticas e vamos listar algumas regras a seguir:

• Não é permitido criar uma fã page, Instagram ou perfil em qualquer outra rede social com o uso do nome e logomarca “KIT SÓ ESCOLA”, “SÓ ESCOLA”.
  • Não será permitido usar o Nome dos Cursos, dos blogs oficiais ou do KITSÓESCOLA e ou SOESCOLA no Domínio.
  • É proibido Prática de Spam, que inclui, mas não se limita a: envio de mensagens sem o consentimento expresso da audiência, como por exemplo envio para listas de e-mails que não são seus contatos, e/ou envio repetitivo da mesma mensagem ou comentário em grupos e comunidades de outras pessoas que não autorizaram essas publicações.
  • Divulgações com promessas falsas e/ou que induzam o comprador a acreditar que o produto entrega mais resultados do que o possível.
  • É expressamente proibido comprar com o próprio link de afiliado;
  • É expressamente proibido fazer divulgações que prometem a obtenção de ganhos financeiros mediante a compra do Produto;
  • É PROIBIDO a interação em postagens feitas por outros afiliados;
  • É expressamente proibido enviar mensagens/ e-mail de divulgação não autorizados;
  • É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões;
  • Não é permitido estender a garantia do produto;
  • Atenda o cliente com respeito.

O não cumprimento destas regras pode ocasionar o cancelamento da afiliação sem aviso prévio.

Ficamos felizes pelo seu interesse em promover o KIT SÓ ESCOLA.

Materiais de Apoio.

Para imagens, vídeos, e outros materiais para divulgação: CLIQUE AQUI.

Outras dicas uteis