Dicas Para Afiliados Iniciantes

Quando estamos iniciando no mercado um dos primeiros passos é escolher um produto para promover como afiliado iniciante.

O ideal é escolher apenas um produto e, só depois que você tiver criado toda a sua estrutura e estiver vendendo bem, você pode se afiliar a outros produtos.

(Para sua sorte nossos produtos são correlacionados) o que torna possível trabalhar mais de um produto por vez. (Clique Aqui) para se afiliar aos nossos produtos.

Mesmo que nossos produtos são relacionados e isso te permite uma certa facilidade para trabalhar (todos).. de inicio recomendamos que você selecione de 3 a 5 produtos para analisar e escolher.

Faça Uma Análise Da Página De Vendas

Analise a página de vendas de cada produto que você selecionou, pois ela é um fator muito importante para que você consiga vender o produto.

Faça uma análise COMPLETA pois desta forma você já conhece o produto e consegue oferecer ele com mais autoridade.

Crie Uma Estrutura De Vendas

Crie uma estrutura de vendas para ter sucesso como afiliado.

Uma boa estrutura de vendas envolve um blog, um canal no YouTube, um perfil nas principais redes sociais, como Instagram, pinterest e Facebook

É essencial criar uma estrutura para entregar conteúdo de valor para o seu público-alvo. 

Dessa forma, você conquista a confiança do público, constrói a sua audiência e se torna uma autoridade no seu nicho de mercado, o que aumenta muito as chances de realizar vendas.

Utilize As Estratégias Certas

Tentar adivinhar qual estratégia dá certo faz você perder tempo e dinheiro. 

Como afiliado iniciante, não se preocupe com estratégias avançadas de marketing digital. 

Com o tempo, você vai aprender mais e vai saber aplicar as estratégias certas, quando for o momento.

O seu foco agora precisa ser publicar conteúdo de qualidade e atrair público qualificado.

Por isso, para que você tenha bons resultados em vendas rapidamente, estude, se prepare, faça testes…

Uma das estratégias que é simples e pratica é a venda de forma orgânica (gratuita) utilizando nossas amostras. Saiba mais sobre ela aqui.

Aprende também todas as estratégias necessárias para começar a fazer vendas como afiliado e, dessa forma, poder trabalhar em casa, fazendo seus próprios horários e tendo mais qualidade de vida.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER NOSSOS PRODUTOS.

Entregue Valor, Para Criar Uma Audiência

Entregar valor é uma das melhores dicas que eu poderia dar para afiliados iniciantes. 

Quando você entrega conteúdo valioso, de forma gratuita, para o público que você deseja atingir, você conquista a confiança dele e começa a criar a sua audiência.

Eu sei que você tem pressa para ganhar dinheiro como afiliado, porém, entregar conteúdo de valor, gratuitamente, é a maneira mais eficiente de conquistar muitos clientes no futuro. (Use nossos materiais de apoio para isso, atividades soltas, amostras, imagens com frases e mais) – veja aqui.

Pois é através da entrega de valor que você consegue construir um relacionamento com seu potencial cliente, que estará mais inclinado a comprar algo de você.

Tenha Consistência

Para criar sua presença online e para ser considerado relevante pelo algoritmo do Google, você deve publicar conteúdo valioso, de forma consistente.

Publique conteúdo que ofereça a solução que o seu público já busca na internet.

Publique vídeos semanalmente no YouTube, faça post diariamente no Instagram, Pinterest e no Facebook. 

É assim que você vai conseguir gerar engajamento, aumentar a visibilidade e atrair mais pessoas interessadas no que você entrega.

Essa é uma das dicas para afiliados iniciantes que não poderia faltar nesta lista, pois é isso que os afiliados que vendem todos os dias fazem.

Escolha Sua Principal Fonte De Tráfego

Entregar conteúdo de valor para o seu público-alvo, de forma consistente, é uma forma de gerar vendas sem precisar investir dinheiro. 

Ou seja, nesse caso, o seu investimento será em tempo e dedicação à produção e à publicação de conteúdo.

Utilizar o tráfego pago, aliado às estratégias de tráfego orgânico, irá potencializar os seus resultados em relação a alcance, geração de leads, consideração da marca e, consequentemente, ao aumento das vendas.

A grande vantagem do tráfego pago é que você consegue resultado bem mais rápido. 

Porém, apesar do tráfego orgânico demorar mais a gerar resultado, com ele você consegue construir uma estrutura sólida, formar uma audiência e tornar-se referência em seu nicho de mercado.

Então, escolha sua principal fonte de tráfego, de acordo com os seus objetivos e possibilidades.


Trabalhe Com Melhoria Constante

Outra dica para afiliados iniciantes é não parar de estudar e se atualizar sempre.

Conheça o mercado, estude marketing digital, estude tráfego pago, SEO…

Pesquise e conheça as tendências do mercado e ofereça o que há de melhor para o seu público.

Quando o seu negócio estiver gerando resultado, melhore nos equipamentos, melhore principalmente o conteúdo que você oferece, a forma como você entrega o conteúdo, melhore a iluminação, o áudio, a edição…

Para um afiliado iniciante, essa dica pode parecer algo difícil de conseguir.

Mas, se você começar a trabalhar com melhoria constante desde o início, entregando um conteúdo com maior frequência, melhorando a qualidade dos vídeos e dos artigos, essa melhoria vai gerando resultados cada vez maiores.

Quanto mais você trabalhar com melhoria constante, mas resultados você terá como afiliado.

Essa melhoria deve ser de acordo com as necessidades que forem surgindo e com as suas possibilidades.

Tenha paciência

E, por último, uma das dicas para afiliados iniciantes que eu considero mais importantes, que é ter paciência e não desistir. 

Muitos afiliados desistem do seu negócio logo no início, nas primeiras dificuldades, quando percebe que não é fácil quanto algumas pessoas dizem por aí.

Para ser um top afiliado você precisa ter paciência e consistência. Não adianta querer resultado no primeiro dia.  

Em geral, um afiliado consegue suas primeiras vendas após alguns meses de dedicação. Porém, vale muito a pena.

Além disso, o sucesso só chega para quem não desiste.


Agora estamos no YOUTUBE!

Vamos começar a postar vídeos com dicas para nossos afiliados. (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E NÃO PERDER OS VÍDEOS NOVOS)

DÚVIDA?