Produza Conteúdos Relevantes e Faça Vendas Todos Os Dias.

Um erro comum entre Afiliados iniciantes é ignorar completamente a produção de conteúdo ou produzir materiais de baixa qualidade, focando apenas em vender.

O trabalho de Afiliados na internet depende da capacidade desse profissional de atrair tráfego qualificado para os seus canais, sejam eles blog, canal no YouTube ou redes sociais. (Veja aqui como fidelizar seus clientes).

E a melhor maneira de atrair tráfego qualificado é produzindo conteúdo relevante!

As pessoas que acessam o seu blog ou seguem os seus perfis em redes sociais não querem ser bombardeadas apenas com anúncios tentando vender um produto ou serviço a todo custo.

Elas querem ouvir as suas experiências, conhecer as suas dicas e encontrar soluções para problemas que enfrentam no dia a dia. É por isso que elas seguem você.

Portanto, invista em conteúdos que sejam realmente úteis para a sua audiência e que a ajude a resolver seus problemas. As pessoas querem entender como o produto ao qual você se afiliou vai ser bom para elas.

Veja este exemplo: Pedro tem 1 instagram e 1 facebook do nicho educação e trabalha criando conteúdos para anunciar os produtos SO ESCOLA… Durante a semana ele faz sequencias de posts (funil) utilizando todo o material de apoio que nos disponibilizamos

• Usando as amostras.
  • Usando folhas soltas das atividades
  • Postando dicas para alfabetizar..
  • etc

E no final da sua sequencia ele faz ofertas complementares.

Com essa estratégia, você atrai mais pessoas para os seus canais, gera engajamento e aumenta as chances de vender.