As Redes Sociais

Youtube, Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram, independentemente de sua rede social preferida, elas são excelentes vitrines para divulgar os PRODUTOS SÓ ESCOLA.

Hoje em dia, é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha um perfil em pelo menos uma rede social. Ou seja, esses canais são excelentes para alcançar uma grande quantidade de pessoas.

Aproveite-se disso para gerar mais conversões e aumentar seus lucros.

Como divulgar nossos KITS nas redes sociais?

Para divulgar um produto você precisará primeiramente ter um link de Afiliado. É ele que permite identificar o responsável por aquela venda e processar as comissões corretamente.

Conheça nossos produtos e comece a vender muito HOJE MESMO: AQUI..

Na Hotmart esse link é conhecido como Hotlink e é gerado automaticamente no momento que você se afilia ao produto.

CORRE LÁ E SE AFILIE!

Por meio do link do infoproduto escolhido, disponibilizado na plataforma mediadora entre Produtor e Afiliado, você pode divulgar os produtos digitais escolhidos para toda a sua rede de contatos.

Entretanto, procure produzir também conteúdos relevantes, de modo que os seus seguidores não tenham a impressão de que você está forçando a compra de um produto.

Confira várias sugestões de imagens e dicas: AQUI.

Você pode postar fotos, vídeos, textos e infográficos com informações relevantes sobre o nicho em que você atua.

EXEMPLO:

Se você está divulgando o KIT EDUCAÇÃO ESPECIA, você pode criar postagens utilizando nossas amostras disponíveis no nosso site.

-> https://afiliados.soescola.com/

Outra maneira de aumentar o alcance dos seus conteúdos é investindo em anúncios. Ferramentas como Facebook Ads e LinkedIn Ads, permitem criar anúncios pagos nas redes sociais para que suas postagens sejam vistas por uma quantidade maior de usuários, aumentando, assim, a conversão.

Outras dicas uteis