Como Fazer a Sua Primeira Venda do SÓ ESCOLA

Realizar a primeira venda não é tarefa fácil, principalmente por ser a sua primeira experiência como afiliado. Mas, não precisa ficar desanimado! Não estamos falando que se trata de um bicho de sete cabeças, apenas que será necessária dedicação e estudo para alcançar esse resultado.

Muitos entram no mercado de afiliados acreditando que é preciso apenas se afiliar ou cadastrar o seu produto, e que as vendas começarão a acontecer. Algo nesse nível:

Bom, se você já está há algum tempo conosco, sabe que não é bem assim que funciona, não é?

Mas, hoje iremos mostrar o caminho certo para a primeira venda dos produtos SÓ ESCOLA. Portanto, se você tem interesse neste assunto, continue com a gente nesse post.

Antes de tudo é importante falarmos que este conteúdo é apenas uma base para você começar, uma orientação. Seguindo as ações que falaremos aqui, se aprofundando no assunto e buscando compreender melhor o mercado e seu público-alvo, você alcançará a tão sonhada primeira venda.

Primeiros passos:

1. Se afiliar aos nossos produtos (AQUI)
  2. Como faço para criar uma Página do Facebook?
  3. Como faço para criar uma conta do Instagram?

O QUE EU POSSO POSTAR NO MEU FACEBOOK OU INSTAGRAM:

Vendendo no Orgânico:

1. Melhores horários para postar nas Redes Sociais
  2. Como montar sua estratégia para ter listas de e-mails
  3. Vendendo em GRUPOS DO FACEBOOK
  4. Vendendo no PINTEREST
  5. Como Manter o Cliente Interessado em Novos Produtos
  6. Conheça os Principais Gatilhos Mentais e Aumente Suas Vendas

CATÁLOGO:

Além de uma apresentação curta dos materiais, também possui um campo onde você poderá colocar seu link para página de vendas ou amostras de cada produto.

COPY: Dicas de textos de vendas para gerar mais comissões

Guia em PDF: COMO FAZER MINHA PRIMEIRA VENDA.

Em nosso blog você encontra diversas dicas bacanas para atrair novos clientes:

Fique de olho nas novidades aqui.