Aula 02: Como faço para criar uma conta do Instagram?

Aplicativo do Instagram para Android e iPhone:

1. Baixe o aplicativo do Instagram na App Store (iPhone) ou Google Play Store (Android).
  2. Depois de instalar o aplicativo, toque para abri-lo.
  3. Toque em Cadastrar-se com email ou número de telefone (Android) ou Criar nova conta (iPhone) e insira seu endereço de email ou número de telefone (que exigirá um código de confirmação), toque em Avançar. Também é possível tocar em Entrar com o Facebook para se cadastrar com sua conta do Facebook.
  4. Se você se cadastrar com o email ou número de telefone, crie um nome de usuário e uma senha, preencha as informações do perfil e toque em Avançar. Se você se cadastrar com o Facebook, será necessário entrar na conta do Facebook, caso tenha saído dela.

Instagram.com em um computador:

1. Acesse instagram.com.
  2. Clique em Cadastre-se, informe seu endereço de email, crie um nome de usuário e uma senha ou clique em Entrar com o Facebook para se cadastrar com a conta do Facebook.
  3. Caso queira se inscrever com um email, clique em Cadastre-se. Se você se cadastrar com o Facebook, será necessário entrar na conta do Facebook, caso tenha saído dela.

Instagram.com em um navegador para celular:

1. Acesse instagram.com.
  2. Toque em Cadastrar-se, informe seu endereço de email e crie um nome de usuário e uma senha. Ou clique em Entrar com o Facebook para se cadastrar com a conta do Facebook.
  3. Caso queira se inscrever com um email, toque em Cadastrar-se. Se você se cadastrar com o Facebook, será necessário entrar na conta do Facebook, caso tenha saído dela.

Se você se cadastrar com o email, insira seu endereço de email corretamente e escolha um endereço de email ao qual somente você tenha acesso. Se você sair e se esquecer da senha, precisará acessar seu email para recuperar a conta do Instagram.

Observação: se criou sua conta recentemente, as pessoas no Instagram podem ver que é uma nova conta.

Sugestões de Nomes:

Aqui é um passo importante. Use sua criatividade para criar, estes são apenas exemplos. Existem milhares de outras opções:

• Mundo Educacional;
  • Atividades Escolares;
  • Alfabetizando em Casa;
  • Alfabetização Especial;
  • Mundo Autismo;
  • Educação Transforma;
  • Entre outros.

Depois de criar sua página, chegou a hora de alimentar sua página. Nós do SÓ ESCOLA disponibilizamos várias imagens para deixar seu página profissional:

IMPORTANTE: Não se esqueça de verificar nossas REGRAS.

Outras aulas: