MATERIAL DIVULGAÇÃO: CADERNO DAS FICHAS DA LEITURA​ (SIMPLES)

Segue material de apoio e divulgação do CADERNO DAS FICHAS DA LEITURA​ (SIMPLES)

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL

Atividades envolvendo sílabas simples são fundamentais no início do processo de alfabetização, uma vez que auxiliam na prática do que já se conhece para o aprendizado de novos conteúdos.

Existem inúmeras maneiras de se trabalhar em sala de aula, e essas fichas são um recurso excelente para desenvolver habilidades de leitura, escrita e construção de frases.

Caderno das Fichas de Leitura Simples é um material didático composto por pequenos textos, frases e imagens. Um caderno interativo e lúdico que têm como objetivo ajudar no processo de alfabetização de crianças.

Um material de fácil compreensão, utilizando palavras simples e vocabulário adequado ao nível de conhecimento do leitor iniciante.

Ao utilizar fichas de leitura simples, o aluno pode praticar a leitura de forma autônoma, sem depender exclusivamente do professor. Isso ajuda a desenvolver a independência e a confiança na própria capacidade de leitura. As fichas também podem ser utilizadas em atividades em grupo, incentivando a interação entre os alunos e tornando o processo de aprendizagem mais lúdico e divertido.

IMAGENS FEED

IMAGENS EXEMPLOS