Dicas Para Aumentar As Suas Vendas

Sabemos que trabalhar com metas e ter ideias e estratégias diversas para vender mais pode acabar sendo estressante.

Ainda mais no final de cada mês, se as metas não forem cumpridas, as estratégias vão se tornando cada vez mais improvisada e os resultados se transformam em desafios.

Por essa razão, para vender mais, as estratégias improvisadas devem ser enterradas, e ações inovadoras e criativas devem ser implementadas o mais rápido possível!

Por sorte, hoje em dia milhares de empresas utilizam o marketing digital, que se baseia em um conjunto de ações para tornar a empresa mais reconhecida, atrair potenciais clientes, melhorar a comunicação da empresa e ainda aumentar as chances de vendas!

E por isso o conteúdo de hoje é sobre como utilizar as estratégias do marketing digital e da internet para aumentar as vendas dos nossos produtos e você faturar ainda mais como nosso afiliado!

Quer saber mais sobre isso? Então não deixe de ler este post! Está preparado?

1- gere mais leads

De forma básica, os leads são potenciais clientes que estão interessados em seus produtos.

Ou seja, o lead é um indivíduo que possui mais propensão a comprar seus produtos, pois possui uma necessidade que pode ser solucionada pelo seu negócio.

Para exemplificarmos, imagine que você esteja vendendo o nosso produto (KIT ESTIMULACAO COGNITIVA PARA IDOSOS), por exemplo.

Ao fazer uma divulgação nas suas mídias sociais sobre este produto você se deparou com uma cliente em potencial que demonstrou interesse no produto pois sua mãe (com Alzheimer) pode usar este nosso produto para estimular o cognitivo dela através de varias atividades que o material possui (que trabalham atenção, memoria, percepção, e muito mais). Dessa forma, ela é vista como um lead para você! Mas como captar leads?

Uma das maneiras mais utilizadas de gerar leads é trocando algo de valor pelo dado do mesmo.

Normalmente, o lead disponibiliza seu e-mail ou número de telefone em troca de e-books, webinars, workshops, entre outros materiais que chamem a atenção do mesmo.

Com nossos produtos isso é feito (normalmente) mas não se limita apenas assim.. através de amostras (que nos disponibilizamos gratuitamente para você afiliado(a).)

2- Otimize sua comunicação

É comprovado que oferecer uma boa experiência no atendimento e comunicação vai fazer com que sua empresa aumente as chances de vendas!

Você pode ver mais informações sobre isso em nosso outro artigo: DICA: Trate o seu cliente com exclusividade.

Uma pesquisa realizada pela Deloitte concluiu que cerca de 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma boa experiência.

Ou seja, se sua empresa ainda não possui estratégias para se tornar mais presente e comunicativa, talvez esteja perdendo para a concorrência!

Por isso, algumas dicas de comunicação é ter um chatbot, estar presentes em todos os canais de comunicação, adotar estratégias de e-mail marketing e também entrar em contato com os clientes de maneira mais frequente.

(Mas calma, você não precisa começar querendo abraçar o mundo inteiro) – De inicio com serviços e redes sociais que permitem iniciar sem custo: WHATSAPP, E-MAIL MARKETING, MENSENGER DO FB, DIRECT DO INSTAGRAM, entre muitos outros.

3- Tenha multicanais de vendas

Vender pela internet pode ser um grande desafio para muitas empresas. No entanto, também é uma das estratégias que mais dão retorno.

Se você vende qualquer um dos nossos produtos por exemplo, ter canais diversos de vendas pela internet pode alcançar mais público e também maximizar as suas chances de vendas! (E caso ainda não venda, o que esta esperando?) – Clique aqui e conheça nossos produtos.

Alguns exemplos de canais de vendas são os marketplaces, um espaço que junta compradores e vendedores em um só local, como o do FACEBOOK.

Mas lembre-se: é importante verificar quais canais de vendas possuem maior concentração do seu público-alvo. Sabendo onde seu público está mais presente, você pode investir em estratégias de divulgação e ter mais clareza do retorno esperado!

E para simplificar para você nosso afiliado, nos já fizemos esta pesquisa de mercado, veja onde nossos clientes estão mais presentes:

Estas três redes sociais atingem diariamente milhares e milhares de potenciais compradores dos nossos produtos.

Agora que você sabe como aumentar suas vendas e até mesmo iniciar elas.


Agora estamos no YOUTUBE!

Vamos começar a postar vídeos com dicas para nossos afiliados. (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E NÃO PERDER OS VÍDEOS NOVOS)

DÚVIDA?