Sequência Storys – Corujinha Fonológica

Neste postagem trago para vocês uma Sequência de STORY’S para você divulgar o produto CORUJINHA FONOLÓGICA.

Dicas para seu Story’s

A ferramenta de Stories permite postar conteúdos em formatos de imagem e também de vídeos de até 15 segundos. Além disso, ela possibilita escrever textos sobre a imagem ou vídeo, desenhar com uma ferramenta de pincel, inserir GIFs e emojis, além de “stickers” que permitem ao criador de conteúdo interagir com os seguidores.

Essa é uma excelente ferramenta para gerar conexão. Afinal, através dela você consegue interagir com o seu público de uma maneira bem próxima, podendo entender suas opiniões e principais dúvidas. E também porque ela possibilita você conversar com os seus seguidores de uma forma íntima e direta quando você se dispõe a gravar mostrando o seu rosto.

O Stories é ideal para reter seus seguidores no seu perfil. Eles não deixarão de seguir você só porque você tem um conteúdo muito atrativo, mas porque também eles se conectam emocionalmente com você.

Todas as dicas de como produzir conteúdos que geram conexão que demos no tópico acima podem ser aplicadas aqui. A diferença é que você deverá adaptar o conteúdo para o formato dos Stories, que é mais dinâmico.

Portanto, você pode abrir caixas de perguntas, por exemplo, para saber quais são as principais dúvidas dos seus seguidores. Pode criar enquetes para entender seus gostos e opiniões; pode também gravar vídeos para narrar eventuais dificuldades, discutir os medos e até mesmo para falar sobre coisas do dia a dia do seu público.

Mas não só isso!

Os Stories também é ótimo para abordar conteúdos técnicos, assim como no Feed. O que diferencia aqui também é apenas o formato, que deve ser levado em consideração.

E essa ferramenta não só pode, mas também deve ser usada para fazer vendas. Afinal, ela possui o recurso de “arrasta para cima” que permite você colocar o link da página de vendas do seu produto atrelado ao conteúdo. Assim, seus seguidores conseguem ter acesso de uma forma bem simples e rápida, com um simples arrastar de dedo na tela.

Abaixo, vamos deixar um exemplo de um cronograma de Stories que você pode postar durante um dia, levando em consideração tudo o que nós já dissemos aqui em cima.

Manhã:

08:30 – Mostre um pouco da sua rotina matinal

09:00 – Abra uma caixinha de perguntas

10:00 – Compartilhe um meme ou uma frase relacionada (Clique aqui para conferir)

Tarde:

15:00 – Fale sobre uma dúvida frequente dos seus seguidores (como alfabetizar, como incentivar a leitura, como fazer com que o seu filho aprenda brincando, como estimular a aprendizagem do seu filho… etc)

18:00 – Conte uma história de alguma experiência sua relacionada ao nicho (Aqui você pode fazer um relato sobre algum dos seus clientes ou até mesmo usar nossos depoimentos (veja aqui)

Noite:

20:00 – Comece a responder a caixinha de perguntas

21:00 – Faça uma oferta do seu produto

ESTE É APENAS UM EXEMPLO E NÃO UMA REGRA, FAÇA (TESTES)


Agora estamos no YOUTUBE!

Vamos começar a postar vídeos com dicas para nossos afiliados. (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E NÃO PERDER OS VÍDEOS NOVOS)

DÚVIDA?