Materiais Afiliados – Corujinha Fonológica

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT Corujinha Fonológica.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Amostra Grátis

Confira uma amostra gratuita em PDF para suas divulgações: No drive de divulgações você vai encontrar diversos outros materiais para te auxiliar nas divulgações (veja aqui).

COPY’s

Confira alguns exemplos de copy para divulgações:

• COPY 01:

Seu filho ou aluno não consegue avançar na leitura e escrita? Não consegue converter as letras escritas em sons que as correspondem?

Ou o contrário: não consegue converter os sons em grafemas que os correspondem? Então o KIT CORUJINHA FONOLÓGICA é para você, mãe, pai ou profissional da área.

Não sabe por onde começar a estimular seu filho ou aluno na alfabetização?

Então você está no lugar certo!

O nosso material contém Atividades Educativas, lúdicas e atualizadas de consciência fonológica, pensadas exclusivamente nos pequenos.

São mais de 500 atividades em WORD e PDF que trabalham todos os níveis da consciência fonológica, sendo eles:

• Apostila Noção de palavras (capacidade de segmentar a frase em palavras, organizá-las e dar-lhe sentido);
  • Apostila Noção de rima (capacidade de identificar rimas);
  • Apostila Aliteração (capacidade de identificar ou repetir a sílaba ou fonema no início da palavra);
  • Apostila Consciência Silábica (capacidade de segmentar palavras em sílabas, a criança tem de identificar e discriminar as sílabas);
  • Apostila Consciência Fonêmica (Capacidade de manipular e isolar os fonemas que compõem a palavra);

E NÃO É SÓ ISSO…

HOJE! Você terá a oportunidade única de adquirir todo o conteúdo do KIT CORUJINHA FONOLÓGICA com um SUPER DESCONTO e + 5 BÔNUS EXCLUSIVOS.

• – JOGO DA CONSCIÊNCIA
  • – TROCA FONOLÓGICA
  • – CARDS INTERATIVOS
  • – CARDS DA RIMA
  • – SONS DAS SÍLABAS

São centenas de atividades educativas, objetivas, lúdicas e atualizadas.

• Todo o material é enviado no seu e-mail.
  • Você imprime no seu tempo e como preferir.
  • E realiza as atividades com os pequenos.

Muito prático né?

O seu pequeno merece esse investimento!

Não perca essa oportunidade exclusiva e clique agora mesmo no botão “SAIBA MAIS” e garanta o seu!

O pagamento é ÚNICO e você receberá o acesso ao conteúdo de forma vitalícia.

Ensine e aprenda em família, complemente os estudos dos seus filhos com o Kit Corujinha Fonológica.
E lembre-se: Uma criança alfabetizada é uma criança feliz!

• COPY 02:

Não sabe por onde começar a estimular seu filho ou aluno na alfabetização? Então você está no lugar certo!

São mais de 500 atividades em WORD e PDF e + 5 bônus exclusivos que trabalham todos as habilidades da consciência fonológica.

Clique em “Saiba Mais” e adquira já o seu Kit Corujinha Fonológica.

• COPY 03:

Conheça o KIT CORUJINHA FONOLÓGICA!

• Apostila Noção de rima (capacidade de identificar rimas);

E + 5 BÔNUS EXCLUSIVOS

São centenas de atividades educativas, objetivas, lúdicas e atualizadas.

• Todo o material é enviado no seu e-mail.
  • Você imprime no seu tempo e como preferir.
  • E realiza as atividades com os pequenos.

O pagamento é ÚNICO e você receberá o acesso ao conteúdo de forma vitalícia.

• COPY 04:

+ de 500 atividades em WORD e PDF que trabalham todos os níveis da consciência fonológica, sendo eles:

• Apostila Noção de palavras
  • Apostila Noção de rima
  • Apostila Aliteração
  • Apostila Consciência Silábica
  • Apostila Consciência Fonêmica

+ Bônus Exclusivos:

• – Jogo da Consciência
  • – Troca Fonológica
  • – Cards Interativos
  • – Cards de Rimas
  • – Sons das Sílabas

Aproveite esta oportunidade única e adquirira todo o conteúdo do KIT CORUJINHA FONOLÓGICA com um SUPER DESCONTO e + 5 BÔNUS EXCLUSIVOS.

Clique em “Saiba Mais” e adquira já o seu Kit Corujinha Fonológica.