Materiais Afiliados: Jogos Educativos (ATUALIZADO)

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT DE JOGOS EDUCATIVOS SÓ ESCOLA.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Imagens para FEED.

(Para salvar a imagem clique com o botão direito do seu mouse sobre a imagem desejado e clique em “SALVAR IMAGEM COMO”).

Se preferir confira todo o material em nosso DRIVE: Clique aqui.

Imagens para FEED (ORGÂNICO)

Imagens FEED (REAIS)

Imagens Story

AMOSTRA PDF

Confira a seguir a nossa amostra do material:

Veja como colocar seu link da página de vendas na AMOSTRA (clicando aqui).

Exemplos

Copy’s

• Copy O1

KIT com 12 jogos lúdicos, educativos e atualizados para alfabetização. Aprendizagem  garantida para seus pacientes, filhos ou alunos!

são mais de 290 páginas e mais de 500 fichas de conteúdo para auxiliar ou reforçar o aprendizado das crianças.

Um maravilhoso material com jogos e atividades adaptadas que despertam a curiosidade e a criatividade das crianças em processo de alfabetização.

• Copy O2

O nosso KIT DE JOGOS é perfeito para vários tipos de públicos.
Veja se você se encaixa em algum deles!

• – PARA EDUCAÇÃO INFANTIL
  • – PARA ENSINO FUNDAMENTAL
  • – PARA PROFESSORES
  • – PARA CONSULTÓRIOS
  • – PARA ALFABETIZAÇÃO
  • – PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL
  • – PAIS PREOCUPADOS COM O DESEMPENHO DOS FILHOS
  • – PARA CRIANÇAS COM OU SEM DIFILCULDADES ESCOLARES

​Com esse KIT você não precisa gastar horas do seu dia para criar jogos, sobrando mais tempo livre para você ficar com sua família.

• – O Alfabeto
  • – Sílabas Simples
  • – Jogo Das Vogais
  • – Sílabas Complexas
  • – Os Animais
  • – Construindo Frases
  • – Que Palavra É Essa
  • – Letra Inicial
  • – Quem Som É Esse?

ADQUIRINDO HOJE VOCÊ VAI GANHAR 3 BÔNUS EXCLUSIVOS:

• SEPARANDO AS SÍLABAS
    Livro de jogos interativos onde a criança vai conhecer e nomear palavras. As atividades incluem: separação de sílabas, treino grafo-motor e escrita à mão livre!
  • CORRIDA DAS VOGAIS
    Trabalhando a coordenação motora ampla, a atenção e concentração e os aspectos sensoriais, onde você também pode usar a canetinha apaga fácil ou massinha de modelar.
  • M OU N
    Joguinho que ensina quando utilizar M ou N em cartas ilustradas.

• Copy O3

Conheça o KIT DE JOGOS EDUCATIVOS com atividades interativas, lúdicas e atualizadas.

1- Chega no seu E-mail?
2- Imprime
3- Realiza as Atividades

VÍDEOS Story