Material Divulgação: Lembrancinhas Páscoa

Segue os materiais de apoio e divulgação do produto (Lembrancinhas Páscoa) da KIT SÓ ESCOLA.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

• SE AFILIAR: CLIQUE AQUI.
  • DRIVE: CLIQUE AQUI.

INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL

Páscoa está chegando e nada melhor do que presentear seus pequenos com uma lembrancinha fofa e personalizada. Se você é uma professora, educadora, artesã, mãe ou simplesmente adora trabalhos manuais, temos uma surpresa especial para vocês.

Hoje, estamos disponibilizando 10 modelos de Lembrancinhas prontos (em PDF) para imprimir. Isso mesmo, você poderá baixar o molde em formato A4 e criar um lindo porta chocolate ou doces diversos em formato de ovelhinha, coelhos, caixinhas personalizadas e cubo que pode ser uma opção encantadora para presentear na Páscoa.

As opções que oferecemos são:

– Ovelhas
– Coelhos
– Cubos personalizados
– Caixinha para presentes
– Cartões de páscoa
– e muito mais.

Você pode escolher qual combina mais com o seu estilo ou com a pessoa que será presenteada.