Material de Divulgação (KIT INGLÊS)

Segue material de apoio para divulgação do KIT SÓ ESCOLA INGLÊS.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Para se afiliar ao produto: CLIQUE AQUI.

Amostra Grátis

Aqui você vai encontrar uma pequena amostra do KIT INGLÊS:

Vídeos Feed

Imagens Feed

(Para salvar a imagem clique com o botão direito do seu mouse sobre a imagem desejado e clique em “SALVAR IMAGEM COMO”).

Novos Modelos:

Story Imagens

Exemplos das Atividades

Capas

KIT INGLÊS 01

✏️Seu pequeno iniciando no inglês de forma lúdica com o KIT SÓ ESCOLA INGLÊS.?

O estímulo ao aprendizado desde os primeiros anos contribui de forma significativa para o seu aprendizado ao longo da infância, juventude e fase adulta.

✅O que tem no KIT?

?Aproveite esta oportunidade única para adquirir o KIT SÓ ESCOLA INGLÊS + BÔNUS EXCLUSIVOS.

?KIT COMPLETO POR APENAS R$37,00 (Preço Promocional de Lançamento! Aproveite!!).

KIT INGLÊS 02

✏️Seu pequeno iniciando no inglês de forma lúdica com o KIT SÓ ESCOLA INGLÊS.?

✅O que tem no KIT? + de 400 páginas de conteúdo para auxiliar ou reforçar o aprendizado das crianças.

KIT INGLÊS 03

✏️Seu pequeno iniciando no inglês de forma lúdica com o KIT SÓ ESCOLA INGLÊS.?

Um KIT completo com mais de 400 páginas de conteúdo.

KIT INGLÊS 04

✅O que tem no KIT?

?Caderno dos Pronomes;
?Caderno das Saudações;
?Caderno do Alfabeto Ilustrado com Pronúncia;
?Caderno dos Animais;
?Caderno das Cores;
?Caderno do Partes do Corpo;
?Caderno das Emoções;
?Caderno das Frutas;
?Caderno alimentos/refeições;
?Caderno da Família;
?Caderno dos Lugares e Objetos;
?Caderno dos Meses e Semanas;
?Caderno dos Números;

✅Comprando hoje você ganhará de BÔNUS!

Bônus exclusivos repletos de Atividades Interativas que vão ajudar no desenvolvimento de novas habilidades.

?Caderno das Profissões;
?Alfabeto Ilustrado;
?Caderno (Roupas) e Acessórios;
?Caderno dos Esportes;
?Caderno alimentos/refeições;
?Caderno (Diversas);

KIT INGLÊS 05

✏️Seu pequeno iniciando no inglês de forma lúdica com o KIT SÓ ESCOLA INGLÊS.?

Um KIT completo com mais de 400 páginas de conteúdo.?

1 – ACESSO CHEGA NO E-MAIL?
2 – VOCÊ IMPRIME?
3 – REALIZE AS ATIVIDADES✍️