MATERIAL DIVULGAÇÃO: PROJETO FOLCLORE

Segue material de apoio e divulgação do KIT PROJETO FOLCLORE.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

IMAGENS FEED

IMAGENS DIVERSAS

Informações/descrição do produto

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental é uma fase crucial no desenvolvimento das crianças, onde a exploração de histórias e tradições culturais é essencial para a formação de identidade e senso de pertencimento. O folclore brasileiro, com suas lendas, personagens e festas típicas, oferece uma oportunidade de enriquecer a imaginação e a criatividade dos bebês, estimulando suas habilidades sensoriais e linguísticas.

O KIT de projeto (semanal) sobre folclore brasileiro da KIT SÓ ESCOLA visa introduzir essas crianças às tradições culturais do país, de forma lúdica e adaptada à faixa etária.

O que tem no KIT DE PROJETOS?

• 9 projetos para ensino fundamental 1: Em 25 páginas
  • 8 projetos para educação infantil: Em 23 páginas

Os projetos seguem uma estrutura completa com: Justificativa, Objetivo geral, Objetivo Especifico, Duração Aproximada, Recursos didáticos, Metodologia, Sugestões de atividades, Considerações, Avaliação.

(Tudo 100% editável).

São projetos semanais prontos e que podem ser adaptados a qualquer realidade escolar.
O KIT PROJETOS FOLCLORE acompanha uma apostila (ANEXO) com 78 páginas. Um rico material de apoio (complementar) para te auxiliar na execução do projeto (músicas, poemas, desenhos, sugestões de brincadeiras, cartazes, moldes e muito mais).

AMOSTRA PDF