Materiais Afiliados: ATIVIDADES OLIMPÍADAS

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT DE ATIVIDADES SOBRE AS OLIMPÍADAS.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Se preferir confira todo o material em nosso DRIVE: Clique aqui.

Imagens para FEED.

(Para salvar a imagem clique com o botão direito do seu mouse sobre a imagem desejado e clique em “SALVAR IMAGEM COMO”).

Imagens para STORY.

Imagens para FEED (Orgânico)

EXEMPLOS DAS ATIVIDADES (AMOSTRA)

CAPAS / 3D

3D

COPY’s DE VENDAS

Sugestão de COPY: 01

+ de 190 páginas educativas que traz traz atividades voltadas ao período de alfabetização com a temática “Olimpíadas”.

• – Alfabeto;
  • – Vogais;
  • – Sílabas;
  • – Formação de palavras;
  • – Símbolos;
  • – Caça-palavras;
  • – Desenhos para colorir;
  • e muito mais.

Os alunos poderão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas modalidades presentes nos Jogos Olímpicos, ampliando assim seu conhecimento cultural, além de aprimorar sua leitura e sua escrita.

Para adquirir ou ver amostras clique agora mesmo em “SAIBA MAIS”.

Sugestão de COPY: 02

Que tal trabalhar os jogos olímpicos com seus alunos?

O KIT SÓ ESCOLA acaba de lançar um kit que traz traz atividades voltadas ao período de alfabetização com a temática “Olimpíadas”.

Um excelente recurso para tornar as aulas mais atrativas aos pequenos.

São mais de 190 páginas onde os alunos poderão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas modalidades presentes nos Jogos Olímpicos, ampliando assim seu conhecimento cultural, além de aprimorar sua leitura e sua escrita.

Para adquirir ou ver amostras clique agora mesmo em “SAIBA MAIS”.