MATERIAL DE DIVULGAÇÃO – KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Imagens para FEED.

(Para salvar a imagem clique com o botão direito do seu mouse sobre a imagem desejado e clique em “SALVAR IMAGEM COMO”).

Imagens Story

AMOSTRA EM PDF

Confira a seguir a nossa amostra do material:

Copy’s

• Copy 01

Conheça o KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA com + de 620 CARDS.

Ideal para combinar com atributos para pedidos ou comentários específicos. Além de ampliar o vocabulário do usuário.

BASEADO NO MÉTODO PECS.

• Copy 02

Com o objetivo de facilitar e agilizar a interação entre a PcD e seus interlocutores o KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA é digital para acesso vitalício ao material. Pessoas de todas as idades que necessitam desse recurso, seja temporária ou permanentemente, podem utilizar em casa, na escola, mercado de trabalho, terapia e para melhorar seu convívio social.

Profissionais de diferentes áreas vêm gradativamente ampliando a utilização de sistemas de Comunicação Alternativa com indivíduos que apresentam dificuldades de comunicação, e pode-se afirmar que tais pessoas passam a se expressar de forma mais efetiva, adquirindo, assim, posições de maior autonomia em suas relações e, portanto, em suas vidas.

Todas as pesquisas mostram que o uso de Comunicação Alternativa ajuda no desenvolvimento da linguagem oral, estimula o usuário que percebe melhora na interação e na troca de informações, percebe-se ativo no processo de fazer escolhas e expressar suas necessidades.

KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA contém 621 CARDS e foi elaborado baseado no método PECS.

• Copy O3

Você já se sentiu frustrado por não conseguir se expressar?

Esse é provavelmente o sentimento de 30% das crianças, jovens e adultos que não desenvolvem linguagem verbal complexa para comunicação.

Porém, mesmo com dificuldade de se expressar, essas pessoas têm ideias, necessidades, pensamentos e urgências que, mesmo não sendo faladas, podem ser comunicadas. É nesta hora que os recursos da comunicação alternativa (KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA SÓ ESCOLA) ajudam a criar um meio de expressão eficaz.

Nossas figuras são ideais para combinar com atributos para pedidos ou comentários específicos. Além de ampliar o vocabulário do usuário.

Galeria de Fotos e Vídeos

Confira a seguir uma sequencia de imagens diversas (reais) do material. Excelente para divulgação nas redes sociais:

Exemplos Atividades