Conheça o produto que vai divulgar…

Parece uma dica um tanto estranha, mas é essencial saber do que se trata o produto antes de divulgar. Afinal, não é possível descrever para um potencial cliente algo se você não o conhece, certo?

Então, responda algumas perguntas como:

• Para quem ele é direcionado?
  • Ele deve ser usado como?
  • Como funciona?
  • Qual a solução que ele deve entregar?
  • O que ele mudará na vida do público?
  • Utilize gatilhos mentais

Todas as informações pertinentes ao nosso produto que você for divulgar esta na página de vendas do produto. Você não precisa ser um expert para vender o KIT SÓ ESCOLA por exemplo. Simplesmente ao estudar a página de vendas você consegue entender que:

• Para quem ele é direcionado?
    Crianças em idade escolar (em fase de alfabetização)
  • Ele deve ser usado como? Como funciona?
    Após adquirir o cliente recebe o acesso imediato ao material no e-mail e a partir disso pode imprimir e aplicar sempre que desejar.
  • Qual a solução que ele deve entregar?
    Com o KIT SÓ ESCOLA a criança vai avançar nos estudos de forma significativa, conseguindo resultados expressivos na leitura e escrita já nas primeiras semanas de uso.
  • O que ele mudará na vida do público?
    – Além de estimular a leitura e a escrita, contribui para o aumento da autoestima, melhorando assim o relacionamento da criança na escola.
    – Com o KIT SÓ ESCOLA a criança aprende de verdade. Você poderá trabalhar os pontos em que seu aluno ou filho tem maior dificuldade.
    – O material proporciona um aumento de aquisição do conhecimento que se dá através de alguns processos, como a percepção, a atenção, associação, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem.

e muito mais.

Viu a importância de conhecer o produto?
(Clique Aqui) para conhecer todos os nossos produtos e se afiliar agora mesmo!