MATERIAL DIVULGAÇÃO: DENGUE (BNCC)

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

O material de divulgação completo está no drive:

INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL

Planos de Aula, atividades, textos, músicas, moldes, lembrancinhas e painéis para serem utilizados em sala de aula, com o objetivo de ensinar sobre a prevenção e combate à Dengue, alinhados à BNCC.

O material oferece um conteúdo completo e atualizado, elaborado por profissionais da educação, que abrange desde a conscientização sobre os sintomas e formas de contágio da Dengue até a importância da mobilização social na prevenção da doença.

Além disso, o material é editável, o que significa que o professor pode personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua turma, tornando o processo de ensino e aprendizagem ainda mais dinâmico e participativo.

Os Planos de Aula são organizados de forma clara e objetiva, permitindo que o professor tenha acesso rápido aos conteúdos, e possa preparar suas aulas de forma prática e eficiente. As atividades propostas são lúdicas e divertidas, estimulando a criatividade e a interação entre os alunos.

Ao adquirir o produto, o professor terá acesso a um material de alta qualidade, que ajudará a transmitir conhecimentos relevantes e essenciais sobre a Dengue, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis com a saúde coletiva.

O que tem no KIT (PLANOS BNCC DENGUE):

• Planos para Educação Infantil;
  • Planos para Ensino Fundamental 1;
  • Atividades;
  • Músicas e Textos;
  • Moldes;
  • Lembrancinhas;
  • Painéis a4 (prontos);
    e muito mais…

Objetivo deste material é disseminar o conhecimento sobre a dengue de forma lúdica na comunidade escolar para que os alunos possam saber combater o mosquito Aedes aegypti tanto nas escolas quanto em casa.

São mais de 160 Páginas com Planos de Aula, atividades, textos, músicas, moldes, lembrancinhas e painéis A4 com a temática (dengue).
Material em WORD e PDF.

AMOSTRA PDF

O material de divulgação completo está no drive: