Aula 01: Como faço para criar uma Página do Facebook?

As Páginas permitem que empresas, marcas, organizações e figuras públicas compartilhem stories e se conectem com pessoas. Assim como os perfis, as Páginas podem ser personalizadas com stories, eventos e muito mais. As pessoas que curtem ou seguem uma Página podem receber atualizações no Feed de Notícias delas.

Para criar uma Página:

1. Acesse facebook.com/pages/create.
  2. Clique para escolher um tipo de Página.
  3. Forneça as informações necessárias.
  4. Clique em Criar Página.

Sugestões de Nomes:

Aqui é um passo importante. Use sua criatividade para criar, estes são apenas exemplos. Existem milhares de outras opções:

• Mundo Educacional;
  • Atividades Escolares;
  • Alfabetizando em Casa;
  • Alfabetização Especial;
  • Mundo Autismo;
  • Educação Transforma;
  • Entre outros.

Depois de criar sua página, chegou a hora de alimentar sua página. Nós do SÓ ESCOLA disponibilizamos várias imagens para deixar seu página profissional:

IMPORTANTE: Não se esqueça de verificar nossas REGRAS.

Como divulgar sua fanpage no Facebook?

Com todos os detalhes prontos, agora é só sentar e esperar a chuva de likes, certo?

Claro que não!

As pessoas não vão saber da existência da sua página no Facebook se você não contar para elas. Promover e divulgar a fanpage precisa fazer parte do seu planejamento de marketing.