3 Artigos para você divulgar e aumentar as chances de vendas

Você já viu a opção (PÁGINAS ALTERNATIVAS) do nosso produto (KIT SÓ ESCOLA ALFABETIZAÇÃO)?

As Páginas Alternativas de venda são uma ferramenta disponibilizada pela Hotmart que permite a configuração de várias páginas de vendas diferentes para um mesmo produto. Essa ferramenta possibilita a utilização de estratégias de venda variadas.

Pensando nisso e também em formas de ajudar nossos afiliados a alimentar suas páginas, entregando valor ao seus seguidores, gerar mais vísitas/cliques e aumentar a chance de vendas, nós da SÓ ESCOLA criamos mais três (3) opções de divulgação.

Ao entrar na hotmart, na opção de LINKS DE DIVULGAÇÃO:

(role a página até o final e você vai encontrar estes três novos links)

exemplo

Estes três links levam os clientes para ARTIGOS relacionados ao nosso produto. Mas eu devo divulgar eles?

Está estratégia não vem para substituir as outras páginas (MUITO PELO CONTRARIO), o intuito destas páginas é que você (AFILIADO) consiga mais visitas uma vez que não se trata de uma oferta de vendas e sim um CONTEÚDO.

Então se eu divulgar não ganho nada?

GANHA SIM. No final dos artigos fazemos uma pequena introdução ao cliente do nosso material (PAGO) o KIT EM SI:

EXEMPLO

Se o cliente comprar depois no RMKT, você receberá a comissão…

Então se o leitor clicar em EU QUERO, eu recebo a comissão normalmente?

SIM, a comissão vai para você da mesma forma que divulgando um link de vendas.

Um link de vendas (NÃO É VIRAL) e estes artigos são. Você pode divulgar eles em grupos do WHATSAPP e FACEBOOk aumentando a chance de ser visto.

IMPORTANTE:

• Continue fazendo sua estratégia de vendas normalmente;
  • Essa estratégia pode ser usada junto com outras como:
    Envio de links para página de vendas, envio de amostras, entre outras.