Material Divulgação: KIT OLIMPÍADAS 2024

Segue o material de apoio e divulgação do produto (KIT OLIMPÍADAS 2024).

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

O material de divulgação completo está no drive:

Sugestão de COPY: 01

+ de 250 páginas educativas que traz traz atividades voltadas ao período de alfabetização com a temática “Olimpíadas”.

• – Alfabeto;
  • – Vogais;
  • – Sílabas;
  • – Formação de palavras;
  • – Símbolos;
  • – Caça-palavras;
  • – Desenhos para colorir;
  • e muito mais.

Os alunos poderão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas modalidades presentes nos Jogos Olímpicos, ampliando assim seu conhecimento cultural, além de aprimorar sua leitura e sua escrita.

Sugestão de COPY: 02

Que tal trabalhar os jogos olímpicos com seus alunos?

O KIT SÓ ESCOLA acaba de lançar um kit que traz traz atividades voltadas ao período de alfabetização com a temática “Olimpíadas”.

Um excelente recurso para tornar as aulas mais atrativas aos pequenos.

São mais de 250 páginas onde os alunos poderão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas modalidades presentes nos Jogos Olímpicos, ampliando assim seu conhecimento cultural, além de aprimorar sua leitura e sua escrita.

Sugestão de COPY: 03

Conheça o KIT OLIMPÍADAS 2024.

Este material, com mais de 250 páginas, traz conteúdos voltados ao período de alfabetização com a temática “Olimpíadas 2024”

Para adquirir ou ver amostras clique agora mesmo em “SAIBA MAIS”.

O material de divulgação completo está no drive: