Material Divulgação – KIT DIA DAS MÃES – BORA DIVULGAR?

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT DIA DAS MÃES.

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

O que vou encontrar nos materiais de divulgação?

• Amostra em PDF;
  • Capas;
  • Exemplos das Atividades;
  • Imagens FEED (reais);
  • Imagens Reais;
  • E vídeos (Story e Feed).

Descrição/Copy:

(NÃO DEIXE DE ENFEITAR O TEXTO COM EMOTIONS) – Isso deixa o texto mais chamativo e atrativo aos potenciais clientes.

• Copy 01:

Conheça a Sequência de Atividades e Lembrancinhas para o Dia das Mães SÓ ESCOLA.

São mais de 250 páginas com atividades, lembrancinhas, desenhos, textos e músicas para trabalhar o DIA DAS MÃES com alunos das series iniciais.

E muito mais! Adquirindo HOJE você recebe GRATUITAMENTE mais 3 BÔNUS EXCLUSIVOS.

• Copy 02:

Uma sequência de atividades educativas com a temática “DIA DAS MÃES”.

São mais de 250 páginas com:

• – Sequências;
  • – Músicas;
  • – Lembrancinhas;
  • – Poemas;
  • – Atividades;
  • – Moldes;
  • – Alfabeto Ilustrado;
  • – Hora da Reportagem;
  • – Colorindo;

• Copy 03:

Buscando por Atividades Inéditas para trabalhar o DIA DAS MÃES com seus alunos? Te apresento um super KIT com mais de 250 páginas com atividades, lembrancinhas, desenhos, textos e músicas e muito mais.

Adquirindo HOJE você recebe GRATUITAMENTE mais 3 BÔNUS EXCLUSIVOS.

• Copy 04:

Conheça esta sequência de atividades para trabalhar o dia das mães com objetivo de desenvolver a criatividade, linguagem e o raciocínio além de desenvolver a imaginação.

Um kit completo com mais de 250 páginas com atividades, lembrancinhas, desenhos, textos e músicas para trabalhar com alunos das series iniciais.

IMAGENS FEED

Veja todo o material de divulgação em nosso DRIVE: Clique aqui.

IMAGENS REAIS

Veja todo o material de divulgação em nosso DRIVE: Clique aqui.