Material de Divulgação (KIT MATEMÁTICA)

Segue nosso material de apoio para divulgação do KIT DE JOGOS E ATIVIDADES DE MATEMÁTICA

Outros materiais podem ser encontrados em nosso grupo exclusivo para afiliados, solicite em [email protected].

Imagens para FEED.

(Para salvar a imagem clique com o botão direito do seu mouse sobre a imagem desejado e clique em “SALVAR IMAGEM COMO”).

Imagens Story

AMOSTRA EM PDF

Confira a seguir a nossa amostra do material:

Copy’s

• Copy O1

Conheça o KIT MATEMÁTICA com jogos e atividades interativas e lúdicas.

São mais de 560 atividades e jogos para turbinar o raciocínio lógico e matemático do seu pequeno.

Clique em “Saiba Mais” e adquira já o seu Kit de Jogos Educativos.

• Copy O2

Acelere o raciocínio lógico e matemático do seu filho ou aluno com o melhor e mais completo pacote de jogos e atividades lúdicas.

Um maravilhoso material com atividades que despertam a curiosidade e a criatividade das crianças.

Clique em “Saiba Mais” e adquira já o seu Kit de Jogos Educativos.

• Copy O3

Problemas que você pode estar passando…

É sempre um estresse fazer a lição de matemática
O seu filho ou aluno não gosta de fazer continhas, e para realizar as tarefinhas é sempre muito estressante.

Você já percebeu que o seu filho ou aluno não está acompanhando a turma
As outras crianças parecem gostar de fazer continhas mas o seu pequeno não se interessa e não acompanha.

Você quer que o seu filho ou aluno se destaque mas não sabe o que fazer para estimular
Você não sabe quais atividades usar para estimular o raciocínio lógico e matemática de forma realmente eficiente.

SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM ALGUM DESSES PROBLEMAS, O KIT MATEMÁTICA VAI AJUDAR MUITO!

Galeria de Vídeos (Orgânico)

Para facilitar para vocês (inclusive no download do vídeo para divulgar) optamos por manter todo o material em vídeo diretamente no drive. Para acessar o DRIVE na seção de vídeos do KIT MATEMÁTICA, confira o link a seguir:

Galeria de Fotos (Orgânico)

Confira a seguir uma sequencia de imagens diversas (reais) do material. Excelente para divulgação nas redes sociais: